PS Nacional PS Federação de Évora Autárquicas Borba '13 JS Borba

terça-feira, 11 de março de 2008

7ª. JORNADA DUATLO TÉCNICO VELOCIDADE / RESISTÊNCIA

Realizou-se no passado Sábado, 8 de Março, na Pista Municipal de Borba, numa Organização da Associação de Atletismo de Évora, com o apoio da Câmara Municipal de Borba, a 7ª. Jornada do Duatlo Técnico. Trata-se de uma competição realizada em sistema de campeonato e que irá ter na época em curso 7 jornadas, sendo a participação desde os Benjamins aos Absolutos (juniores/seniores), masculinos e femininos.
Na 7ª. Jornada de Duatlo Técnico Velocidade / Resistência participaram cerca de 60 atletas, representando o Núcleo de Atletismo Casa do Povo de Lavre, o Clube de Rugby de Juromenha, o Estrela Futebol Clube, de Vendas Novas, o Grupo Desportivo Diana, de Évora, o Grupo Desportivo de Pavia, o Grupo Desportivo do Reguengo de S. Mateus, de Montemor-o-Novo, assim como a título individual.
Esta foi a primeira prova oficial realizada na Pista Municipal de Borba. Com estas parcerias, colocam-se em funcionamento os equipamentos existentes, fomentando junto dos borbenses outras práticas desportivas para além do futebol.

Sem comentários: