PS Nacional PS Federação de Évora Autárquicas Borba '13 JS Borba

quinta-feira, 17 de julho de 2008

JOGOU-SE SUECA E DOMINÓ NOS JOGOS DA ZONA DOS MÁRMORES’08

O Pavilhão Gimnodesportivo de Borba recebeu este Domingo, 13 de Julho, as modalidades de sueca e dominó, integradas na segunda edição dos Jogos da Zona dos Mármores. Participaram equipas dos municípios de Borba, Alandroal, Estremoz e Sousel, em mais um dia dedicado ao desporto, convívio, amizade e confraternização em torno de duas modalidades tradicionais, fomentado a cooperação entre autarquias e a interactividade entre as populações.
Na modalidade de sueca participaram 20 equipas constituídas por dois elementos cada, e no dominó participaram 28 equipas também constituídas por dois elementos. Todos os participantes tiveram direito a almoço oferecido pela autarquia de Borba e uma t-shirt alusiva aos Jogos da Zona dos Mármores.
A edição de 2008 dos Jogos da Zona dos Mármores começaram em Borba no dia 04 de Maio, com a realização de uma caminhada, e prolongam-se até dia 26 de Outubro. A par da caminhada, e das modalidades praticadas no passado fim-de-semana, foram já praticadas as actividades de BTT, Futsal e Jogos Aquáticos, envolvendo várias centenas de munícipes dos quatro concelhos. A próxima actividade está agendada para o próximo dia 02 de Agosto, em Alandroal, com a prática de Futebol de Praia, seguindo-se o Bilhar, em Estremoz, no dia 27 de Agosto, Caminhada em Sousel, dia 07 de Setembro, Cicloturismo em Alandroal, dia 14 de Setembro, Malha em Estremoz, dia 12 de Outubro, e o encerramento dos Jogos com a Caminhada em Estremoz, no dia 26 de Outubro. As inscrições são efectuadas nas Secções de Desporto dos quatro Municípios, onde podem também ser solicitadas mais informações.

Sem comentários: