PS Nacional PS Federação de Évora Autárquicas Borba '13 JS Borba

segunda-feira, 16 de março de 2009

A CDU TEM UM PAPAGAIO

A CDU está muito incomodada e nervosa. É normal! Ficam sempre assim em ano de eleições. Servem-se sempre nesta época das mais variadas mentiras para baralhar e confundir a população. O alvo é sempre o mesmo, o Presidente da Câmara. Porque será? E o atirador também é sempre o mesmo. É aquele a quem costumam chamar papagaio da CDU. Porque será?
Mas este papagaio é especial, designa-se por Arara. Para quem não sabe, é um tipo de papagaio colorido que está em vias de extinção.
É um papagaio especial, muito malcriado, que ofende todos os eleitos na Assembleia Municipal e que até costuma colocar o telemóvel em alta voz durante as Assembleias para brincar quando se trata de assuntos sérios. Diz que tem que ouvir as mensagens que lhe enviam, porque como é deficiente visual tem que ouvir. Mas então concluímos que, além da deficiência visual, também tem deficiência auditiva.
Como vive no seu meio e pouco ou nada conhece, então fala consigo e vomita as mais variadas barbaridades demonstrando não a sua mediocridade, mas sim a sua maldade.
Quando o tal papagaio fala de PIDE do Partido Socialista, devia reflectir e pensar que quem ameaça permanentemente em denunciar situações com as quais não concorda e que acha politicamente erradas é esse mesmo papagaio. Logo, quem é que denunciava, fazendo leituras à sua maneira, no período do “Estado Novo”? Eram os PIDE’s. Fazendo uma dedução lógica, concluir-se-á que afinal quem tem características de PIDE é o tal papagaio. Papagaio? Não. Afinal é Arara, porque está em vias de extinção.
Quem não tem vergonha é a tal Arara, que procura baralhar para confundir e fazer a política baixa a que já estamos habituados.

1 comentário:

CC disse...

Até parece que o Sá nunca foi militante do PCP (para não falar da UDP), antes de ter descoberto o $ociali$mo moderno.