PS Nacional PS Federação de Évora Autárquicas Borba '13 JS Borba

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

OBRIGADO!

Esta é a palavra que me ocorre depois da Vitória que conseguimos no passado dia 11 de Outubro.

Obrigado á População do nosso Concelho pela confiança que deposita mais uma vez em nós, confiança essa que não deixa margem para dúvidas a ninguém, tal é a dimensão da vitória conseguida!

Obrigado ao imenso número de voluntários, militantes do PS e muitos outros anónimos que dia a dia nos acompanharam, nas diversas acções de campanha que levamos a cabo em todo o concelho, a Vossa ajuda foi fundamental na nossa vitória!

Obrigado a todos os que vivem no nosso Concelho pela forma cordial, amiga e distinta como nos receberam, como nos abordaram, pela forma clara como nos colocaram os problemas e as carências que existem. Podem ter a certeza que estaremos atentos aos problemas que nos transmitiram.

O concelho de Borba deu mais uma vez uma prova clara do que quer para o futuro, com quem conta para o futuro e acima de tudo que deseja Mais e Melhor para Borba.

È com este sentimento que iremos trabalhar na Assembleia Municipal nos próximos 4 anos, procurando sempre Mais e Melhor para Borba.

Não posso deixar de agradecer á Juventude Socialista de Borba a força e o apoio incondicional com que se empenhou dia a dia para conseguirmos o resultado de dia 11.
A Vossa determinação, a Vossa confiança, a Vossa alegria, e acima de tudo o Vosso sentido de responsabilidade, ajudaram a que dia a dia a nossa mobilização fosse cada vez maior e pudesse culminar da forma que culminou.

Por isso Obrigado a Todos pela confiança que depositaram em Nós.
.
Comissão Política do PS Borba
.

Sem comentários: