PS Nacional PS Federação de Évora Autárquicas Borba '13 JS Borba

domingo, 11 de outubro de 2009

PARTIDO SOCIALISTA VENCE EM BORBA COM MAIORIA ABSOLUTA

O Partido Socialista venceu hoje as eleições Autárquicas'09 em Borba com Maioria Absoluta em todos os órgãos!
Para a Câmara Municipal o PS obteve 2.764 votos, curiosamente os mesmos que em 2005, o que representa 63,16% e elege 4 mandatos, que são Ângelo de Sá, Artur Pombeiro, Humberto Ratado e Rosa Véstias.
Para a Assembleia Municipal o PS obteve 2.392 votos que representa 54,66%, elegendo 9 mandatos que são Jerónimo Cavaco, Carlos Cabral, António Proença, Augusto Guégués, Rogério Pécurto, Joaquim Trincheiras, Francisco Mendes, Ondina Giga e Celso Ramalho.
Para a Assembleia de Freguesia da Matriz o PS obteve 1.211 votos que representa 59,57% e assim o executivo vai ser presidido por António Anselmo com a ajuda de Vanda Godinho e Luis Pécurto, enquanto que elegeu também 6 mandatos para a Assembleia de Freguesia que foram José Carapinha, Maria Jesus Geadas, Fernando Canudo, Manuel Bacalhau, Vanda Curvo e Luis Paixão.
Para a Assembleia de Freguesia da São Bartolomeu o PS obteve 331 votos que representa 57,27% e assim o executivo vai ser presidido por Amélia Bilro com a ajuda de João Paulo Cabaço e Carlos Bacalhau, enquanto que elegeu também 5 mandatos para a Assembleia de Freguesia que foram José Banza, Luis Godinho, Vanessa Alpalhão, Pedro Ratado e Olivério Carola.
Para a Assembleia de Freguesia de Rio Moinhos o PS obteve 600 votos que representa 48,27% e assim o executivo vai ser presidido por Edgar Liliu com a ajuda de José Inácio Figueiredo e Helena Letras, enquanto que elegeu também 5 mandatos para a Assembleia de Freguesia que foram António Paixão, Alexandra Cristo, Sandra Silva, Manuel João Clérigo e Paulo Lopes.
Para a Assembleia de Freguesia de Orada o PS obteve 260 votos que representa 49,24% e assim o executivo vai continuar a ser presidido por José Dias com a ajuda de Joaquim Henriques Rodrigo e Alberto Baltazar, enquanto que elegeu também 4 mandatos para a Assembleia de Freguesia que foram Nélia Rato, Noélia Alves, Agnelo Baltazar e Joaquim Amante.

Sem comentários: