PS Nacional PS Federação de Évora Autárquicas Borba '13 JS Borba

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

LISTAS DO PS BORBA ÀS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS FORAM ENTREGUES NO TRIBUNAL

O Partido Socialista de Borba entregou no Tribunal Judicial de Vila Viçosa, esta Sexta-feira, 14 de Agosto, as listas a todos os órgãos autárquicos do concelho de Borba nas eleições autárquicas que se realizam a 11 de Outubro. O candidato à Câmara Municipal de Borba, Ângelo de Sá, e o Mandatário da Candidatura, Armando Aragonez, efectuaram a entrega das listas que integram 184 candidatos, entre militantes e muitos independentes das mais variadas áreas de formação, que se associam ao projecto do PS para o concelho de Borba. As listas evidenciam ainda uma grande aposta nos jovens, fomentando a sua participação activa nos vários órgãos autárquicos e no futuro do concelho.
O trabalho desenvolvido pelos eleitos do Partido Socialista no concelho de Borba durante os últimos oito anos tem contribuído para o desenvolvimento do concelho e melhoria da qualidade de vida da população, com a realização de um número elevado de obras em todas as áreas de intervenção autárquica, captando milhões de euros dos fundos comunitários. No próximo mandato, o Partido Socialista quer fazer mais e melhor.
O candidato à Câmara Municipal de Borba é Ângelo de Sá, Professor, 51 anos, actual Presidente da Câmara. À Assembleia Municipal, o PS candidata Jerónimo Cavaco, Jurista, 36 anos. António Anselmo, 52 anos, Industrial de Mármores, é o candidato à Assembleia de Freguesia de Matriz, Amélia Bilro, 55 anos, Bancária, é a candidata à Assembleia de Freguesia de São Bartolomeu, Edgar Liliu, 43 anos, Serrador, é o candidato à Assembleia de Freguesia de Rio de Moinhos, e José Dias, 55 anos, Funcionário Público, recandidata-se à Assembleia de Freguesia de Orada.

O Secretariado do Partido Socialista de Borba

Sem comentários: