PS Nacional PS Federação de Évora Autárquicas Borba '13 JS Borba

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

CONCELHO DE BORBA EM 3 DIMENSÕES NA INTERNET

A Câmara Municipal de Borba e as empresas 3D Cities e Portugal Telecom, apresentaram esta Sexta-feira, 15 de Fevereiro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Borba, o projecto “3D Borba – O seu concelho em 3 Dimensões na Internet”. O projecto pretende disponibilizar à autarquia e aos empresários do concelho um instrumento que potencie o investimento no concelho, aumentar o tecido empresarial e o volume dos negócios locais e captar mais turistas nacionais e estrangeiros.
Em Portugal, ou em qualquer parte do Mundo, torna-se possível visitar o concelho de Borba como se estivesse no local, através de uma tecnologia de última geração que vai permitir passear pelas ruas, entrar em espaços e edifícios de maior interesse, visitar tudo o que o concelho tem para oferecer em termos turísticos, históricos, culturais, empresariais e de negócios. Desta forma, será dada aos residentes, turistas, investidores e organizações, a mais completa e integrada resposta às suas necessidades de informação, numa época em que mais de 1 bilião de pessoas acedem diariamente à Internet.
O lançamento oficial do projecto ocorrerá no mês de Agosto, durante as Festas em Honra do Senhor Jesus dos Aflitos, com a colocação de webcams nos espaços públicos, permitindo a todos os interessados acompanhar pela Internet as festividades populares.

Sem comentários: