PS Nacional PS Federação de Évora Autárquicas Borba '13 JS Borba

domingo, 21 de julho de 2013

Informação à população de Borba



As próximas eleições autárquicas vão ter lugar num tempo em que o nosso país atravessa uma gravíssima crise económica, social e política.
São tempos de grande dificuldade que não se coadunam com discussões políticas estéreis.
São tempos em que é necessário a afirmação de princípios ideológicos firmes e claros e a total clareza das nossas posições.
Isto passa pela afirmação de princípios de vida, valores democráticos, honradez e uma forte cultura de serviço público. 
Aqueles que eleitos nas listas do Partido Socialista e optam agora por ser adversários políticos, estão no seu direito, mas deviam ter a dignidade mínima de colocar os lugares que ocupam à disposição do partido que lhes possibilitou a eleição.
Não o fazendo demonstram não ser possuidores de valores de lealdade e honradez que permitem a dedicação ao serviço público e as populações.
Parece que querem servir-se a si próprios não tendo condições para servir os outros!
Por estes motivos e não só, vem o secretariado da concelhia do Partido Socialista de Borba retirar expressamente a representatividade política a quem, eleito nas listas do PS é agora candidato contra o PS.
É tempo de clareza.
É tempo de opções transparentes.
É tempo de não nos escondermos atrás de biombos falsa independência, que mais não representam do que uma aliança com as forças políticas de direita que conduziram nos últimos dois anos o nosso país à desgraçada situação em que se encontra.
Que cada um assuma as suas responsabilidades. O partido socialista como sempre está na primeira linha dos combates políticos pela defesa dos interesses de BORBA e dos Borbenses.

Borba, 20 de julho de 2013
O Secretariado do Partido Socialista de Borba

Sem comentários: