PS Nacional PS Federação de Évora Autárquicas Borba '13 JS Borba

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Um novo futuro - As pessoas estão primeiro


Caras camaradas
Caros camaradas

Como é do seu conhecimento realizou-se no passado dia 1 de Junho a eleição da mesa da ASSEMBLEIA GERAL e do SECRETARIADO do nosso partido para os próximos dois anos.
Porque é em tempos difíceis que é preciso AÇÃO, CORAGEM e DETERMINAÇÃO, resolvi mais uma vez liderar uma equipa cuja média etária é de 45 anos. Esta média etária é um importante indicador que demonstra a nossa aposta na experiência dos mais velhos com a força e irreverência dos jovens.
É uma equipa relativamente jovem que, de forma desinteressada, pretende levar por diante a árdua tarefa de combater as ofensivas governamentais do PSD/CDS contra os direitos mais elementares do POVO PORTUGUÊS e CONTRA O PODER LOCAL democrático eleito pós 25 de Abril de 1974.
Não é com atitudes irresponsáveis e oportunistas que ganhamos o combate político. A honestidade e seriedade são valores fundamentais para que as populações acreditem em nós. Todos os que acreditem nestes valores são sempre bem vindos, independentemente de ter ou não quotas em dia e sejam militantes ou simpatizantes do PARTIDO SOCIALISTA.

Saudações Socialistas
Ângelo Sá

Sem comentários: