PS Nacional PS Federação de Évora Autárquicas Borba '13 JS Borba

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Que grande vergonha!!!


Delegado Sindical da Câmara Municipal de Borba (PCP/CGTP) tirou um Curso Superior à conta da Câmara, com redução de 5 horas de trabalho por semana e 2 dias de faltas por prova de avaliação e agora pediu Licença sem Vencimento para ir fazer política partidária.
Dirigentes sindicais do PCP/CGTP de Borba recorrem a todos os expedientes, horas para actividades sindicais, trabalhador estudante, etc…, para exercerem as funções no Município o mínimo de dias possíveis, só trabalhando uma pequena parte dos dias úteis do ano.
Dirigentes sindicais misturam a sua actividade com a actividade política e outros movimentos, apelidando-se de defensores dos serviços públicos, apenas para se exprimirem contra o actual executivo eleito democraticamente, sendo mesmo frequente recorrerem a manobras provocatórias e vestindo a camisola partidária, manifestando dificuldade em aceitar os resultados eleitorais e desrespeitando a vontade expressa pelos eleitores do concelho.
- são pessoas destas que dizem defender os trabalhadores?
- são pessoas destas que se servem dos trabalhadores, muitos deles sem formação, para tirarem Cursos Superiores, e estão-se na tintas para os defenderem!
- são pessoas destas que enganam os trabalhadores com conversa fiada meramente partidária!
- são pessoas destas que vivem à custa dos nossos impostos para fazerem política!
- como é que alguém pode acreditar neles?

Borba, 30 de Novembro de 2010
Comissão Concelhia do PS

Sem comentários: