Informações recolhidas junto da maioria PS que governa os destinos da autarquia permitem concluir que os Delegados sindicais do STAL de Borba são mercenários políticos do PCP, em vez de defenderem e se esforçarem na defesa dos trabalhadores.
Procuram permanentemente afrontar e provocar as decisões políticas da maioria PS contribuindo para não resolver os problemas dos trabalhadores, mas fazer política de oposição à Câmara Municipal e tentar interferir no bom andamento dos trabalhos que a maioria PS realiza no concelho de Borba.
Os Delegados sindicais do STAL de Borba tomaram posições que demonstram não estar interessados em resolver os problemas dos trabalhadores, mas sim provocar o afastamento entre a maioria PS e o sindicato, situação que nunca se verificou ao longo dos primeiros oito anos de gestão da maioria PS na Câmara Municipal de Borba.
Esperemos que a maioria PS da Câmara Municipal de Borba se mantenha firme e não responda às provocações dos Delegados sindicais, porque a população de Borba sabe distinguir o “trigo do joio”.
Borba, 02 de Agosto de 2010
Comissão Concelhia do PS
Sem comentários:
Enviar um comentário